Puyo Puyo Tetris 2 (Switch) recebe novo trailer na TGS 2020 Online; confira

Vídeo mostra os diferentes modos do game, que estará disponível no dia 08 de dezembro.


A SEGA publicou, neste sábado (26), um novo trailer do jogo de puzzle Puyo Puyo Tetris 2 (Switch) como parte de seus anúncios na Tokyo Game Show 2020 Online. O vídeo promocional, em japonês, apresenta uma visão geral dos modos do game.


O título possuirá diferentes modos versus que colocam Puyo Puyo contra Tetris, alternam entre os dois jogos ou até mesmo misturam ambos na mesma partida. Também haverá um modo de batalha em que o jogador deverá escolher três personagens e utilizar usar suas habilidades durante a disputa para esvaziar a barra de vida do adversário. Com os resultados, a equipe poderá aumentar de nível. Essa opção de batalha será utilizada no modo aventura.

Pela internet, será possível jogar com até quatro pessoas em diferentes modos.

Puyo Puyo Tetris 2 chega ao Switch no dia 08 de dezembro.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google