QUByte Connect 2020 anuncia 17 novos jogos para Switch; confira um resumo das novidades

A startup e publicadora brasileira QUByte anunciou diversos novos jogos que desenvolveu ou está publicando.


Em transmissão realizada no dia de hoje, às 17h, a publicadora brasileira QUByte Interactive divulgou seus próximos títulos para as mais diversas plataformas. O QUByte Connect 2020, similar a um Nintendo Direct, contou com a apresentação do youtuber Rodrigo Coelho, do canal Coelho no Japão e, na versão em inglês, de Bruno Carvalho, participante do podcast 99Vidas.

Ao total, foram anunciados 17 novos jogos para o console híbrido da Nintendo. Confira um resumo de cada anúncio acompanhado de seu trailer.

Project Colonies: MARS 2120

Inspirado em grandes referências do gênero metroidvania como Super Metroid (SNES), Project Colonies: MARS 2120 é um título 2,5D onde a protagonista, Lt. Anna "Charlotte" Right, é enviada a Marte após um sinal de emergência ser enviado pela colônia humana no planeta. O título ainda não recebeu data de lançamento oficial, mas chegará em breve para todas as plataformas.

171

Situado em um subúrbio brasileiro, o jogo de mundo aberto 171 será lançado pela primeira vez aos consoles em parceria com a desenvolvedora Betagames Group. Inspirado em grandes títulos do gênero como Grand Theft Auto, o jogo ainda não possui data de lançamento confirmada.

Breakers Collection

Para os fãs de jogos de luta retrô, Breakers Collection reunirá os dois títulos do gênero lançados para Neo Geo e arcades em 1996 e 1998, Breakers e Breakers Revenge, respectivamente. O título chegará em breve para todas as plataformas da atual geração.

WarDogs Red's Return

Desenvolvido pela capixaba Mito Games, WarDogs Red's Return é um beat 'em up baseado nos clássicos do gênero.

HTR+ Slot Car Simulation

Inspirado nos famosos brinquedos das décadas de 80 e 90, HTR+ simula a mesma experiência de forma virtual.

99Vidas Definitive Edition

A versão definitiva do beat 'em up baseado no podcast brasileiro 99Vidas chegará ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Essa versão final incluirá multiplayer local e online para até 4 jogadores, alguns novos estágios e visuais diferenciados para a jogatina.

Tinker Racers

Nesse jogo de corrida, o desafio é permanecer em pistas caóticas miniaturizadas, sem a necessidade de chegar na primeira posição, mas sim se manter dentro da visão da câmera.

The Crown Stones Mirrah

Super Hiking League

No papel do protagonista Nelson, você deverá coletar todas as joias vencendo outras pessoas para poder enfrentar o feiticeiro do mal que tem a intenção de tornar a terra plana. Super Hiking League é desenvolvido pelo brasileiro Mario Azevedo sob o nome de Bit Ink Studios.

Rift Adventures

Nesse jogo de plataforma em pixel-art, o protagonista decidirá o futuro de sua cidade ao pagar (ou não) os impostos em um sistema funcional de cobrança presente nas mecânicas.

Knights Retreat

Desenvolvido pela brasileira Minimol Games, Knights Retreat é um jogo de xadrez sem nenhuma presença de xadrez. Nele, você deverá trazer de volta os cavalos ao seu campo.

John the Zombie

Hoarding Simulator

FLATLAND Vol.2

Também desenvolvido pela Minimol Games, FLATLAND Vol.2 é um jogo de plataforma e ação com respawn rápido.

Savage Halloween

Red Ronin

Spooky Chase

 
Você pode conferir a versão completa da apresentação brasileira abaixo, com a presença de todos os anúncios acima.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google