Revista

A Revista Nintendo Blast N.º 129 comemora os 35 anos de Super Mario Bros.

O jogo mais marcante da história dos videogames faz aniversário e preparamos uma revista especial sobre o nosso encanador favorito.


Feliz aniversário, Super Mario Bros.!

Há muitos jogos importantes na história dos videogames e Super Mario Bros. é o que merece mais destaque. Sem ele, essa indústria tão amada não estaria no patamar que está hoje e muitos desenvolvedores não teriam entrado para o ramo. O nosso especial dos 35 anos do game nos leva para aquele momento no tempo e mostra tudo que faz esse título ser tão icônico. Além disso, falamos de todos os jogos principais do encanador e suas franquias spin-offs. Feliz aniversário, Super Mario Bros.! Obrigado por tudo! Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Certamente a revista trará muitas informações interessantes... como as anteriores... parabéns pelo trabalho!!!
    www.minhapage.com

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google