Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut será lançado no Switch no dia 15 de outubro

A desenvolvedora afirmou que é a mesma versão disponível na loja do Wii U.



A desenvolvedora WayForward confirmou através do Twitter que o jogo Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut será lançado para o Switch no próximo mês. Originalmente lançado para o DSiWare, esta versão adiciona mais conteúdos, ilustrações em HD, desafios, controles configuráveis, sistema Warp, e outras funções.


Neste título, Shantae deve salvar Sequin Land novamente das garras de Risky Boots. Para isto, ela vai se aventurar juntamente com seus amigos em diversos mundos, batalhar diferentes criaturas, adquirir poderes mágicos e transformações que podem ser ativadas através da dança. Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut chegará na eShop no dia 15 de outubro custando 9,99 dólares. A desenvolvedora afirmou que é a mesma versão que foi lançada para Wii U em 2016.


Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google