Super Mario 3D All-Stars é oficialmente divulgado para Nintendo Switch

Coletânea inclui Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy com gameplay otimizado e maior resolução.


Durante o Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct, publicado nesta quinta-feira (03), a Nintendo divulgou oficialmente a coleção Super Mario 3D All-Stars para Nintendo Switch. O título reúne, em um único game, três aventuras 3D do encanador: Super Mario 64 (N64), Super Mario Sunshine (GC) e Super Mario Galaxy (Wii).


Segundo a Big N, os três jogos da coletânea terão gameplay otimizado e maior resolução. No caso de Super Mario Sunshine, o game será apresentado em 16:9. Já Super Mario Galaxy utilizará controles de movimento para guiar o cursor que coleta Star Bits.

A coleção também possuirá um tocador de música com as composições dos três jogos, que poderão ser ouvidas com o Switch em modo portátil, com a tela desligada.

Super Mario 3D All-Stars chega ao Nintendo Switch no dia 18 de setembro. Versões físicas e digitais estarão disponíveis para compra por tempo limitado até o fim de março de 2021.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google