Apex Legends (Switch) é adiado para 2021

Segundo o diretor do jogo, o time de desenvolvimento precisa de mais tempo para produzir o port.


A versão para Switch de Apex Legends, battle royale de times em primeira pessoa, foi adiada para 2021. Segundo o diretor do jogo, Chad Grenier, o time de desenvolvimento precisa de mais tempo para portar o título, sendo que a pandemia mundial também afetou a produção: 

(...)Em segundo lugar, para aqueles que jogam no Nintendo Switch, ainda estamos trabalhando duro no port, mas para fazer justiça ao jogo e torná-lo uma ótima experiência que os jogadores de Switch merecem, nossa equipe precisa de mais tempo. Este ano trouxe novos desafios inesperados, para dizer o mínimo, e não queremos apressar nada.

Os proprietários de Switch podem esperar colocar as mãos no Apex Legends no próximo ano. E, claro, quando o Apex Legends for lançado no Switch, ele virá com suporte cross-play entre plataformas, nosso conteúdo sazonal mais recente e paridade completa de recursos com as outras versões do jogo.(...)

Fonte: GoNintendo


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google