Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Switch) será lançado em 26 de janeiro de 2021

RPG continua a história da jovem alquimista Reisalin Stout.

A Koei Tecmo anunciou a data do lançamento ocidental de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy. O RPG estará disponível para Switch, PC, PS4 e PS5 a partir do dia 26 de janeiro de 2021.


A empresa também divulgou alguns detalhes sobre o jogo em um press release. Como o jogo se passa em uma nova ambientação, o título inclui não apenas figuras já conhecidas como Lent Marslink e Tao Mongarten, mas também novos personagens. Zephine Baudouin gerencia o quadro de pedidos do café no Distrito da Academia, onde ficam registradas quests solicitadas pela população da Capital Real. Essas tarefas podem variar de entregas de itens a derrotar monstros e a recompensa inclui dinheiro, outros itens e até mesmo Skill Points. Outros personagens da capital que serão importantes para o jogador incluem o ferreiro Dennis Holland, a fazendeira Cassandra Cappelli e a lojista ambulante Romy Vogel.

Em termos de gameplay, as batalhas agora incluirão além dos 3 aliados em batalha um sub-membro. Além disso, todos os personagens serão capazes de acumular Action Points e fazer Core Charge. Dessa forma, os aliados também poderão usar habilidades e itens, além de aumentar o Tactics Level da batalha, que ao chegar ao máximo, permitirá a ativação do Fatal Drive, assim como no seu antecessor.

Também vale destacar que quem comprar o jogo durante as primeiras duas semanas de lançamento irá receber um código para o Summer Fashion Costume Set. Caso o jogador tenha um save de Atelier Ryza 1, poderá desbloquear o Classic Costume Set, com as roupas que Ryza e seus amigos utilizaram no jogo anterior. Confira também algumas novas screenshots do jogo:











Fonte: RPG Site


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google