Control Ultimate Edition – Cloud Version é lançado no Nintendo Switch

O último grande lançamento da Remedy Games chega ao console híbrido por meio de streaming.


Durante o último Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, foi anunciado que Control Ultimate Edition – Cloud Version está disponível no Switch. Como indicado no nome, trata-se de uma versão streaming via internet de Control, título de ação e aventura da Remedy Games lançado anteriormente para outros consoles. O pacote de acesso custa 39,99 dólares, e ele conta com duas opções de performance: 30fps com ray tracing e 60fps sem ray tracing. Junto com o anúncio, foi revelado um trailer do jogo.

Em Control acompanhamos uma garota Jesse Faden, que vai até o Departamento de Controle em busca de seu irmão desaparecido. O local está tomado por forças sobrenaturais e Jesse se torna a nova Diretora do local ao adquirir uma arma estranha, e agora ela precisa acabar com todos os problemas. A versão Ultimate Edition inclui também as duas expansões pagas.

Fonte: Nintendo (via YouTube) e 505 Games (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google