Cris Tales (Switch) é adiado para 2021

RPG tinha lançamento previsto para 17 de novembro.

A publicadora Modus Games anunciou que Cris Tales terá o seu lançamento adiado para "algum momento no início de 2021". Originalmente, o RPG desenvolvido pela Dreams Uncorporated e pela SYCK estava previsto para chegar ao Switch, PC, PS4 e Xbox One no dia 17 de novembro.

Os desenvolvedores soltaram a seguinte nota:

Para todos os fãs de Cris Tales, obrigado pelo interesse em nosso jogo. Nós começamos o desenvolvimento em 2014 e esperamos que seja mais do que claro para todos vocês que este é um trabalho feito com amor por nós. Boa parte do time aqui se tornou amigos por acreditar no que pensamos que poderia ser um sonho impossível – o sonho de criar um video game que é tanto uma homenagem à era de ouro dos JRPGs quanto também uma experiência completamente inovadora dentro do gênero. Nós nunca acreditamos que Cris Tales iria alcançar uma audiência tão grande e diversa, e que as pessoas amariam o sonho e o jogo tanto quanto nós.

É por isso que nós queremos dizer a todos que estão ansiosos pelo lançamento de Cris Tales que, junto com a Modus Games, nós tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento de Cris Tales de 17 de novembro de 2020 para algum momento no início de 2021.

Nós somos um estúdio de desenvolvimento de jogos muito pequeno localizado na cidade de Bucaramanga, Colombia. Cris Tales é o maior projeto em que nós já trabalhamos, e queremos fazê-lo da forma certa. Como vocês provavelmente sabem, a maior parte das áreas e pessoas no jogo devem ser criadas pelo menos três vezes, se não mais para poder mostrar diferentes passados, presentes e futuros. Então, de certa forma, é como se desenvolvêssemos três video games ao mesmo tempo. Três jogos que precisam ser impecáveis para podermos entregar toda a mágica que temos em nossas almas para todos vocês. Nós queremos garantir que merecemos todo o amor que vocês demonstraram em eventos, demos, prévias e muito mais.

Com o lançamento da demo para os consoles, nós vimos alguns de vocês nos darem feedback em algumas áreas que também queremos corrigir, e nós queremos que a aventura de Crisbell seja narrada da melhor maneira possível, então esperamos que vocês entendam que esse tempo extra é o tempo que precisamos para polir a experiência e garantir que vocês irão amar e ter carinho pelo jogo.

Quais desafios Crisbell e suas colegas de equipe irão enfrentar? Quais batalhas irão mudar os tempos no reino de Cristallys? Será que a ira da Imperatriz do Tempo irá dominar o mundo? Nós queremos que vocês se divirtam descobrindo as respostas que o universo de Cris Tales irá oferecer.

Nós temos certeza que vocês terão várias questões, e nós verdadeiramente considermos vocês como parte do time nesta jornada, então alguns membros da equipe de desenvolvimento se juntaram a mim para responder a perguntas no Reddit na sexta-feira às 16h (Horário de Brasília). Por favor nos acompanhem enquanto continuamos criando esta experiência para todos vocês (e talvez você consiga uma olhadinha no que estamos trabalhando).

Obrigado por acreditarem nos nossos Magos do Tempo.

Sinceramente,
Carlos Rocha Silva, os desenvolvedores da Dreams Uncorporated e a Equipe SYCK


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google