Disgaea 6: Defiance of Destiny (Switch) recebe um novo trailer introdutório

Novo jogo da série de RPGs estratégicos será lançado em 2021.

A NIS America divulgou um novo trailer de Disgaea 6: Defiance of Destiny. Nele é apresentada a série de RPGs estratégicos da empresa e uma variedade de sistemas que estão presentes no novo título. O jogo será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no inverno de 2021 (período entre 21 de junho e 22 de setembro). No Japão também haverá uma versão de PS4.

Disgaea 6 é o primeiro jogo da série a apresentar gráficos de personagens em 3D. O vídeo mostra brevemente alguns sistemas já tradicionais da série, como combos, lift/throw, Dark Assembly, Item World, criação de personagens, Evilities, Cheat Shop, entre outros. Ele também introduz novas mecânicas, como Super Reincarnation, Karma, Demonic Intelligence, Juice Bar e D-Merit. 

O jogo também contará com a possibilidade de usar auto battle ou de acelerar o gameplay 2x, 4x, 8x ou usar um Super Speed que corta completamente as animações, ambas funcionalidades que simplificam o processo de ganhar níveis no jogo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google