Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light (NES): primeiro game da franquia será lançado no Nintendo Switch

Esta é a primeira vez que o titulo é lançado oficialmente no Ocidente em inglês.



A Nintendo e a desenvolvedora Intelligent Systems anunciaram, nesta quinta-feira (22), que o primeiro título da série Fire Emblem, Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light (NES), será oficialmente lançado no Ocidente pela primeira vez. O RPG tático chegará ao Nintendo Switch no dia 4 de dezembro.


Esta versão do clássico jogo de estratégia será lançada com localização inédita em inglês, além de outros recursos, como a possibilidade de refazer turnos, acelerar ações do jogador e de inimigos e criar save states.

O game será lançado digitalmente na eShop pelo preço de US$ 5,99 e estará disponível para compra até 31 de março de 2021, quando marca o fim do aniversário de 30 anos da franquia. Já é possível realizar a pré-compra na loja virtual.

Além disso, uma versão especial do game, chamada Fire Emblem 30th Anniversary Edition também será vendida no dia 4 de dezembro em varejistas selecionados. Essa edição de colecionador inclui o código de download do jogo, réplicas de cartucho e caixa de NES – incluindo uma capa protetora –, um livro de arte com 222 páginas chamado Legacy of Archanea, um manual de instruções do NES, um mapa do mundo do jogo e um colecionável temático da antiga revista Nintendo Power. Esta versão comemorativa custará US$ 49,99.



Confira o trailer de anúncio do título abaixo:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google