Joy-Con individuais também têm preço reduzido pela Nintendo of America

Filial americana da Big N segue os passos da sede japonesa e reajusta valor do produto.



Após terem seus preços permanentemente reduzidos pela Nintendo do Japão, os Joy-Con individuais também passarão por reajuste de valor em território americano. A Nintendo of America divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (23), que os controles unitários custarão US$ 39,99 a partir do dia 9 de novembro.


Essa quantia é 20% menor que o preço original dos aparelhos, que custavam US$ 49,99 individualmente. No momento, essa redução somente é válida para os Joy-Con nas cores azul neon para o controle esquerdo e vermelho neon para o direito.

Assim como no Japão, essa redução faz com que o preço de dois Joy-Con unitários seja equivalente ao valor do pacote com um par de controles.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google