Livro The Art of Samurai Shodown será lançado mundialmente em 2021, revela SNK

Obra reúne quase 700 documentos e ilustrações que contam a história do desenvolvimento do game de luta.




A SNK e a editora Dark Horse revelaram nesta terça (13) que o livro The Art of Samurai Shodown será lançado mundialmente. A publicação, que chega em 2021, terá cerca de 300 páginas e reunirá quase 700 documentos e ilustrações que contam a história do desenvolvimento do game de luta. O material é baseado em conteúdo semelhante criado pela Pix'n Love Publishing, mas disponível somente nos Estados Unidos, Europa e Ásia.


Confira a descrição do livro:
Desde 1993, a SNK abalou o mundo dos jogos de luta com o combate visceral, personagens icônicos e opções dinâmicas de Samurai Shodown! Agora, The Art of Samurai Shodown oferece uma visão única sobre a criação do tão esperado ressurgimento da clássica franquia de luta. Este volume de grande formato contém cerca de 700 documentos e ilustrações que foram usados ​​para criar o jogo de grande sucesso, apresentando este último episódio em detalhes emocionantes!

A Dark Horse Books e a SNK lhes dão as boas-vindas para explorar este belo e perigoso mundo, com uma visão profunda e impressionante do jogo que incorpora o espírito do samurai!
The Art of Samurai Shodown já está disponível em pré-venda.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google