Memories Off Historia Vol. 1 e Vol.2 serão lançados para Switch no Japão em 25 de março de 2021

Coletâneas incluem visual novels clássicas lançadas entre 1999 e 2010.

A Mages anunciou a data do lançamento de Memories Off Historia Vol. 1 e Vol.2 no Japão. As coletâneas de visual novels serão lançadas para Switch e PS4 em 25 de março de 2021. Os títulos são bastante populares no Japão e importantes para o gênero, mas nenhum dos jogos teve lançamento ocidental e não se sabe se há planos de que isso mude para a nova versão.

Criada pela antiga KID (Ever17, Remember11), Memories Off é uma série de visual novels de romance no estilo galge (protagonista masculino, múltiplas garotas) que foi iniciada em 1999 no PS. Títulos da série também foram lançados para PC, Dreamcast, Neo Geo Pocket, PS2, PSP, X360, PS3, iOS e Android. O mais recente, Innocent Fille e seu fandisc, for Dearest, foram lançados para Switch, PS4 e PS Vita em 2018 e 2019, respectivamente, com posterior versão para PC este ano.

O primeiro volume da coletânea inclui Memories Off, Memories Off 2nd, Omoide ni Kawaru Kimi: Memories Off e Memories Off: Sorekara. Já o segundo conta com Memories Off 5: Togireta Film, Memories Off 6: T-wave e Memories Off: Yubikiri no Kioku. Todos os títulos foram convertidos para HD e portados para a engine de Innocent Fille for Dearest.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google