Mortal Kombat 11 Ultimate é anunciado para Switch; Mileena, Rain e Rambo chegarão ao jogo via DLC

Nova versão do jogo lançará em novembro e terá todo o conteúdo adicional disponibilizado até agora.



A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios divulgaram, nesta quinta-feira (08), duas novidades sobre o jogo de luta Mortal Kombat 11 (Switch). Além de novos personagens DLC, as empresas anunciaram uma nova versão do título, chamada Mortal Kombat 11 Ultimate, que contará com todo o conteúdo adicional disponibilizado para o game até o momento.


Na lista de personagens que serão incluídos ao jogo por download, estão Mileena, que possuirá garras afiadas; Rain, que terá um katar e poderá usar magia para abrir fendas para reinos desconhecidos; e o famoso personagem dos cinemas, Rambo, que contará com a aparência e a voz do ator Sylvester Stallone. Os três estarão disponíveis no Kombat Pack 2, que será lançado no dia 17 de novembro e custará US$ 14,99 individualmente.

Também no dia 17 de novembro, será lançado Mortal Kombat 11 Ultimate, edição que contará com o jogo principal, os Kombat Packs 1 e 2 e a expansão Mortal Kombat: Aftermath. Com isso, quem adquirir essa versão poderá aproveitar duas campanhas e 37 personagens jogáveis, incluindo nomes como Coringa, Terminator T-800 e Spawn, logo de início. Mortal Kombat 11 Ultimate custará US$ 59,99 e estará disponível somente de maneira digital na eShop.

A partir do dia 15 de outubro, tanto o Kombat Pack 2 e Mortal Kombat 11 Ultimate entrarão em pré-venda. Quem comprar antecipadamente receberá o Time Warriors Skin Pack, com três variações de skins para os lutadores.

Confira o trailer de anúncio acima.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google