Phantom Breaker: Omnia é anunciado para Switch com lançamento ocidental em 2021

Nova versão do jogo de luta será a primeira a ser lançada no Ocidente.


A publicadora Rocket Panda Games anunciou Phantom Breaker: Omnia, uma nova versão do jogo de luta Phantom Breaker. Desenvolvido pela Mages., o jogo será lançado no Ocidente em 2021, com versões para Switch, PC, PS4 e Xbox One. Será a primeira versão a ter lançamento ocidental visto que a anterior (Phantom Breaker: Extra) foi cancelada.

O jogo é descrito como um "update gigate" de Phantom Breaker: Extra. O jogo de luta 2D conta com 20 personagens, incluindo Kurisu Makise de Steins;Gate, Rimi Sakihata de Chaos;Head e dois novos personagens que não estavam presentes em Extra. Cada personagem pode utilizar três estilos de luta diferentes (Quick, Hard e Omnia), que alteram drasticamente os seus níveis de força, agilidade e as mecânicas de jogo.

A nova versão também conta com rebalanceamentos, combos mais fáceis de fazer, trilha remixada (e opção da original), história completa de todas as versões anteriores, áudio em japonês e inglês, legendas em inglês, japonês, espanhol, francês, itliano, alemão, chinês simplificado e tradicional. 

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google