Röki será lançado para Switch no dia 15 de outubro

Jogo de aventura inspirado em lendas escandinavas chega ao Switch esta semana.

A publicadora United Label anunciou a data de lançamento de Röki no Switch. Já disponível no PC, o título de aventura baseado no folclore escandinavo chega ao console da Nintendo no dia 15 de outubro.

O jogo contém legendas em português e é descrito da seguinte forma:

Redescubra a magia e mapeie sua aventura ao cruzar este mundo nórdico esquecido, com seus mistérios e monstros. Encontre sua coragem, descubra caminhos ocultos, resolva enigmas antigos e vá ainda mais fundo nas terras geladas para descobrir a verdade.

Seguimos Tove em uma fantástica jornada para salvar sua família. Uma jornada que a levará às profundezas de um mundo folclórico oculto e esquecido, repleto de locais bizarros e criaturas ainda mais estranhas.

Explore a natureza antiga, decifre mistérios, e salve sua família neste jogo moderno de aventura para todos.

EXPLORE uma Floresta Viva dos Contos de Fadas
Explore um mundo nórdico rico e cativante, com seus mistérios e monstros, cheio de detalhes e que ganha vida com o estilo gráfico característico de Roki.

Faça Amizade com MONSTROS
Procure as criaturas antigas e mágicas da natureza escandinava; algumas são amigáveis, outras nem tanto! Röki tem um rico elenco com personagens "bizarros e fofinhos" para descobrir a nossa própria versão do folclore nórdico.

PROCURE por Itens Esquecidos
A natureza antiga guarda muitos segredos. Busque itens há muito esquecidos para ajudar em sua aventura.

"RESOLVA os Mistérios da Natureza"
Em Röki você precisa usar o cérebro, e não os músculos. Você consegue abrir os caminhos ancestrais e solucionar os segredos antigos?

MAPEIE sua Jornada
Tove registra tudo no seu fiel diário. Mapeie regiões desconhecidas, mergulhe na riqueza da tradição do folclore escandinavo, colete itens e ganhe insígnias exclusivas de "explorador da natureza".

Uma AVENTURA para TODOS
Röki é um jogo de aventura para TODOS os jogadores. Com uma jogabilidade não violenta, controles acessíveis e temas universais, é uma jornada que encantará todos os jogadores. O jogo foi criado para apresentar um desafio, mas também para oferecer uma mãozinha quando os aventureiros precisarem; ou seja, todos podem aproveitar. Uma versão realmente moderna do gênero de Aventura.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google