Rumor: remake de Resident Evil 3 terá versão na nuvem, segundo indícios de dataminers

Arte de uma possível Cloud Version foi encontrada no site que inicia a edição de Control Ultimate Edition no Switch.



Com o lançamento de Control Ultimate Edition – Cloud Version no Nintendo Switch e o anúncio de uma versão em nuvem de Hitman 3, jogadores começaram a especular se mais games que utilizam a tecnologia serão disponibilizados no console. Aparentemente, um grupo de dataminers descobriu indícios de que um dos próximos títulos cloud que poderá ser lançado na plataforma é o remake de Resident Evil 3 (Multi), que chegou ao PS4, Xbox One e PC no início do ano.


De acordo com usuários do Reddit, os dataminers vasculharam os arquivos do site para o qual os jogadores são direcionados ao iniciarem Control Ultimate Edition no Switch. Entre os dados encontrados, está a arte abaixo:



Não é possível confirmar se a imagem reflete um jogo real, mas a Capcom já lançou anteriormente uma versão de Resident Evil 7 no Switch com recursos em nuvem. A fonte utilizada em "Cloud Version" em ambos os logotipos é bastante similar.

Além disso, a empresa asiática que ajudou a trazer Control para o hardware da Nintendo, Ubitus, já confirmou que está trabalhando com outras desenvolvedoras para disponibilizar seus jogos em edição cloud no Switch.

Capcom e Nintendo não confirmaram a existência de um Resident Evil 3 Cloud Version para o console. Portanto, considere esta informação como um rumor.

Fonte: GoNintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google