Super Mario Bros. 35 (Switch): Luigi é descoberto como personagem secreto no jogo

Método de desbloqueio do encanador ainda não é muito certo.



Super Mario Bros. 35 (Switch), battle royale do Reino dos Cogumelos gratuito para assinantes do Nintendo Switch Online, foi lançado há pouco mais de duas semanas e jogadores ainda continuam encontrando segredos no game. Nesta terça-feira (20), foi descoberto que é possível desbloquear Luigi como um personagem jogável. 


A informação começou a repercutir por meio de um tuíte do usuário @CombotronRobot, que publicou um vídeo mostrando um pouco do irmão de Mario em ação. Segundo o post, ao segurar o botão L ao iniciar uma partida, é possível jogar com o encanador verde. Porém, alguns requisitos parecem ser necessários para que isso aconteça.
Em thread com outros usuários de Twitter, CombotronRobot chegou à conclusão que, para obter Luigi usando este método, é preciso ter um rank Star (nível acima de 100) e ter completado todos os níveis do game pelo menos uma vez. Ainda não é certo se esses são os requisitos de fato, mas jogadores relataram que destravaram o personagem cumprindo essas etapas.

Também não é claro o timing necessário ao segurar o botão L. CombotronRobot afirmou que segurou o botão do momento em que selecionou um nível ao início da partida.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google