Super Smash Bros. Ultimate (Switch): versão 9.0.0 está disponível

Além de incluir suporte ao novo DLC de Steve & Alex, de Minecraft, patch realiza alguns aprimoramentos no gameplay.



Acompanhando o lançamento do Challenger Pack 7, que adiciona Steve & Alex de Minecraft a Super Smash Bros. Ultimate (Switch), a Nintendo anunciou que uma nova atualização está disponível para o jogo de luta, levando-o para a versão 9.0.0. Além de adicionar suporte ao novo DLC, o patch realiza alguns ajustes no balanceamento do jogo.


O update adicionará os Spirits Zombie, Creeper, Skeleton, Slime (Minecraft), Enderman, Villager & Iron Golem, Ghast, Piglin e Ender Dragon ao Shop, permitindo que eles possam ser adquiridos com ouro in-game. Além disso, as roupas de Mii Fighters de Creeper, Pig, Diamond Armor, Travis Touchdown, Bomberman e Gil poderão ser utilizadas depois de compradas na eShop.

No modo online, os controles de combate em Battle Arenas com espectadores foram ajustados e alterações foram feitas à maneira como o Global Smash Power é calculado.

Os desenvolvedores também corrigiram um problema em que o delay de movimento após um Perfect Shield se comportava de modo errado sob certas circunstâncias e realizaram um novo balanceamento dos personagens. Para conferir a lista completa de alterações nos lutadores, acesse o site da Nintendo.

Com essa atualização, replays salvos em versões antigas deixarão de funcionar no game.

Caso o patch não tenha instalado automaticamente no seu console, destaque o ícone do jogo no menu do Switch, aperte +, selecione "Software Update" e, finalmente, "Via the Internet".

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google