Balan Wonderworld (Switch): novos vídeos introduzem os contos dos capítulos 2 e 3 do jogo

Plataforma 3D conta ao todo com 12 contos para explorar.

A Square Enix divulgou dois novos trailers de Balan Wonderworld. Com curta duração, eles servem como animações de introdução dos contos 2 e 3 do título. O jogo de plataforma 3D será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX em 26 de março de 2021.

Balan Wonderworld é um novo projeto de Yuji Naka e Naoto Ohshima, ambos parte da equipe criativa que deu origem a Sonic the Hedgehog e Nights into Dreams. No total, o título apresenta doze contos, cada um com suas especificidades, que dão origem a fases labirínticas repletas de truques e armadilhas. Cabe ao jogador na pele de Leo e Emma alcançar o coração dessas histórias.


Intitulado The Dolphin and the Diver, o segundo conto apresenta a história de Fiona, uma garota apaixonada com o mar e com golfinhos. Ela sempre considerou as criaturas como suas amigas até um terrível incidente.

Já o terceiro capítulo, The Girl Who’s Gaga for Bugs, conta a história de Yuri, uma garota cujo apreço por insetos espanta as pessoas ao seu redor.

Fonte: Square Enix (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google