Cuphead (Switch): expansão The Delicious Last Course é adiada para 2021

A pandemia mundial de coronavírus foi um dos motivos do adiamento.


A desenvolvedora Studio MDHR anunciou que The Delicious Last Course, expansão de Cuphead, foi adiada para 2021. Esta é a segunda vez que a data de lançamento do DLC é alterada: inicialmente ele estava previsto para 2019, depois 2020 e agora 2021. Em um post no Twitter, a desenvolvedora diz que o adiamento é necessário para atender os padrões de qualidade, e a pandemia global atrapalhou o desenvolvimento:


"Embora The Delicious Last Course seja uma continuação da grande aventura de Cuphead e Mugman, é também uma conclusão para a história que começou naquele dia fatídico no cassino do Diabo.

Como é de costume do Studio MDHR, queremos que este último capítulo seja nosso melhor trabalho. Ao longo do desenvolvimento, nós nos desafiamos a colocar tudo o que aprendemos ao fazer Cuphead na qualidade da animação, design e música de The Delicious Last Course.

Atender a esse padrão tem sido extremamente desafiador para nós em meio a uma pandemia global que afetou nossos colegas desenvolvedores. Em vez de comprometer nossa visão em resposta ao COVID, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de The Delicious Last Course até estarmos confiantes de que irá encantar a comunidade Cuphead da maneira que achamos que ele deve.

Sabemos que muitos de vocês estão esperando para voltar às Ilhas Inkwell e nosso objetivo é fazer com que a viagem de volta para lá no próximo ano seja verdadeiramente mágica".

Cuphead já está disponível no Nintendo Switch. A expansão The Delicious Last Course incluirá várias novidades, como uma nova personagem jogável e chefes inéditos.

Fonte: Studio MDHR (via Twitter)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google