Deck of Ashes será lançado para Switch no segundo trimestre de 2021

RPG conta com batalhas táticas de cartas.

A publicadora Buka Entertainment e a desenvolvedora AYGames anunciaram o lançamento de Deck of Ashes para consoles. O RPG com batalhas táticas baseadas no uso de cartas chegará ao Switch, ao PS4 e ao XBO no segundo trimestre de 2021.

O jogo é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:

"Os Exilados trouxeram a Maldição das Cinzas sobre todos nós, e eles são os únicos que podem extingui-la." - Mestre das Cinzas

Deck of Ashes é um jogo de aventura e combate tático com cartas. Lidere o grupo de anti-heróis, um personagem de cada vez, em uma jornada pela redenção. Explore um mundo de fantasia amaldiçoada e vá à caça de cartas poderosas. Forje um deck de batalha exclusivo e esmague seus rivais! Ponha à prova suas habilidades de sobrevivência e gerenciamento de recursos para aprimorar o acampamento dos aliados.

As escolhas que guiam sua jornada (aonde ir, qual recurso coletar, qual risco vale a pena correr e qual carta criar) são o diferencial entre o sucesso e a morte inoportuna.
Você pode livrar o mundo da Maldição das Cinzas?

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google