[Atualizado] DOOM Eternal chega ao Nintendo Switch no dia 8 de dezembro

O primeiro trailer do jogo rodando no console híbrido também foi divulgado.



Após algumas incertezas sobre seu lançamento no Nintendo Switch, DOOM Eternal finalmente recebeu novidades anunciadas pela Bethesda e pela id Software. O jogo de tiro em primeira pessoa chegará ao console da Big N no dia 8 de dezembro.


Um trailer do jogo também foi divulgado, mostrando as primeiras imagens do port produzido pelo estúdio Panic Button. As empresas também confirmaram que o jogo terá suporte à mira por movimento.

Confira o trailer acima e a análise de DOOM Eternal para os demais consoles no GameBlast. O game será lançado somente em mídia digital no Switch.

Atualização (20/11/2020, às 18h16, horário de Brasília): a Nintendo da Europa revelou um bônus para pessoas que comprarem DOOM Eternal em suas primeiras semanas de lançamento. De acordo com a filial europeia, todos que adquirirem o game até o dia 22 de dezembro receberão uma cópia digital de DOOM 64 (Switch) e o pacote Rip and Tear, que inclui:
  • A skin DOOT Revenant, para ser usada no BATTLEMODE;
  • A Cultist Base Master Level, uma versão alterada do nível da campanha com novos desafios, encontros de combate e surpresas;
  • A skin de arma Throwback Shotgun.
Até o momento, esse bônus foi anunciado somente para a Europa.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google