eShop será lançada no Brasil no início de dezembro

Outra novidade é que o português brasileiro agora está disponível como opção de idioma do sistema operacional do Switch.



A Nintendo anunciou nesta segunda (30) que a eShop será lançada no Brasil no próximo dia 07 de dezembro, às 21h (horário de Brasília). A loja virtual terá mais de 400 títulos em seu lançamento, com uma crescente biblioteca de jogos da própria Big N, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. Serão aceitos métodos de pagamento locais e os preços serão cobrados em Real.
“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America. “Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores”, completou. As compras na loja virtual renderão Pontos de Ouro no programa de recompensas My Nintendo
Outra novidade revelada pela Nintendo é que o português brasileiro agora está disponível como opção de idioma do sistema operacional do Switch. Assim que a atualização do console for instalada, os usuários podem acessar o menu HOME, selecionar Configuração do Console, ir até Console, clicar em Idioma e escolher o português.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google