Filme de Monster Hunter ganha novo trailer revelando a aparência dos Amigatos

A adaptação dirigida por Paul Anderson está prevista para lançar em dezembro deste ano.

Em outubro, o filme de Monster Hunter ganhou seu primeiro trailer, que chegou a decepcionar alguns fãs por conta de elementos inexistentes nos jogos, como o foco na protagonista militar dos Estados Unidos. Para a alegria dos jogadores, um novo trailer foi lançado na China, mostrando mais conceitos presentes na franquia dos games, como os própiros Amigatos — os gatos humanóides que ajudam os personagens em Monster Hunter World.


Monster Hunter está sendo dirigido por Paul W. S. Anderson, diretor da franquia dos filmes de Resident Evil, e conta a história de Artemis (Milla Jovovich), uma tenente do exército que é transportada para um mundo desconhecido, onde monstros enormes e terriveis lutam por sobrevivência. A narrativa é uma adaptação do universo dos jogos e tem estreia prevista para 3 de dezembro de 2020 nos cinemas Brasileiros.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google