Foreclosed, shooter com ação em terceira pessoa, ganha novo gameplay no Switch

Jogo traz um ambiente estilo cyberpunk e deve ser lançado em 2021.


O jogo Foreclosed foi anunciado para o Switch na metade do ano. Enquanto ele ainda não é lançado, um novo gameplay foi revelado trazendo mais detalhes sobre o indie. Com uma estética visual de história em quadrinhos, o game traz muita ação e tiro em um ambiente estilo cyberpunk. O jogador assume o papel de Evan Kapnos, um rapaz que teve sua identidade excluída e depende das armas e a tecnologia para combater diversos perseguidores que querem capturá-lo pela cidade. 

Na luta pela liberdade, será necessário utilizar de todos os recursos disponíveis, incluindo invadir sistemas e a mente de outras pessoas através de implantes. Outros detalhes podem ser conferidos no vídeo acima para conhecer a temática diferenciada que o jogo proporciona. Foreclosed deve ser lançado em 2021 pro Nintendo Switch.


Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google