Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch): primeira análise do jogo é publicada pela Famitsu

Notícias animadoras sobre o próximo lançamento de peso do Switch chegam do Oriente.

Faltando apenas oito dias para o seu lançamento oficial, o aguardado Hyrule Warriors: Age of Calamity teve o seu primeiro review publicado. Ele foi feito pela revista japonesa Famitsu, que tem um funcionamento um pouco distinto das análises mais tradicionais. No teste, quatro avaliadores classificam o jogo com uma nota de zero a dez, para depois elas serem somadas e concluídas. Dessa forma, todos os críticos deram a nota 9/10 para o game, fazendo com que a classificação oficial da revista ficasse em 36/40.


Se compararmos aos lançamentos do ano para o Switch, o novo Hyrule Warriors teve a segunda nota mais alta, ficando atrás apenas de Animal Crossing: New Horizons, que tirou 38/40. Curiosamente o título novo estrelado pela turminha de Zelda teve a mesma pontuação que Paper Mario: The Origami King e Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

E aí, estão animados? Fiquem ligados, pois logo o Nintendo Blast também irá trazer uma análise especial da atração que chegará ao Switch em 20 de novembro.



Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google