Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch): confira o trailer de lançamento

Prequel de Breath of the Wild chega ao Switch no dia 20 de novembro.

A Nintendo divulgou o trailer de lançamento de Hyrule Warriors: Age of Calamity. O jogo de ação estilo Musou/Warriors que funciona como uma prequel de The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega ao Switch no dia 20 de novembro.

O jogo é descrito da seguinte forma na Loja Nintendo:

Confira Hyrule 100 anos antes do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e vivencie os eventos da grande calamidade

Vivencie os conflitos que desolaram Hyrule. Aprenda mais sobre Zelda, os quatro campeões, o rei de Hyrule e mais em cenas dramáticas enquanto eles tentam salvar o reino da calamidade. O jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu 100 anos atrás.

- Lute contra hordas dos inimigos mais formidáveis de Hyrule -

Dos bárbaros Bokoblins aos enormes Lynels, monstros ameaçadores surgiram em massa. Heróis jogáveis como Link, Zelda, os quatro campeões e a jovem Impa precisam usar suas habilidades para abrir caminho entre centenas de inimigos e salvar Hyrule da calamidade eminente.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google