Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) torna-se o jogo mais vendido na história da série Warriors

Com apenas quatro dias no mercado, jogo já vendeu mais de três milhões de cópias.



Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) foi lançado na sexta-feira (20) e, mesmo com poucos dias no mercado, já está batendo recordes. De acordo com a produtora Koei Tecmo, o título musou vendeu mais de três milhões de cópias em todo o mundo nestes últimos quatro dias.


É a primeira vez que um jogo da franquia Warriors alcança essa marca, fazendo com que Age of Calamity se torne o game mais vendido na história da série.

A informação foi publicada no site do veículo japonês Famitsu e não detalha se esse valor contabiliza tanto cópias físicas quanto digitais. Para comparação, a versão de Wii U de Hyrule Warriors, lançada em agosto de 2014 no Japão, bateu um milhão de cópias comercializadas a varejistas somente em janeiro de 2015.

Hyrule Warriors: Age of Calamity está disponível em edições físicas e digitais, inclusive na Loja Nintendo.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google