Immortals: Fenyx Rising (Switch) — revelado tamanho do arquivo na eShop

Saiba quanto de espaço você terá que reservar para o novo título da Ubisoft.




Immortals: Fenyx Rising
, o novo jogo da Ubisoft que já foi chamado de Gods & Monsters — e aparentemente mudou de nome para evitar problemas legais com o energético Monster — será lançado muito em breve para várias plataformas, incluindo o Nintendo Switch. 


Algo que sempre interessa a galera que prefere adquirir por jogos digitais é quanto de espaço será necessário no SD para baixar o jogo do momento. Para os padrões do Nintendo Switch, Immortals ocupa uma grande quantidade de espaço, 13.2 GB no total, de acordo com sua página na eShop. 

Para uma comparação rápida com outros títulos triplo A da Nintendo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ocupa 14.4 GB e Super Mario Odyssey apenas 5.7 GB, por exemplo.

Immortals ainda recebe algumas críticas graças ao seu estranho novo nome ou pelas várias similaridades do seu gameplay com Breath of the Wild, mas a verdade é que grande maioria dos especialistas que testaram o jogo no último mês gostaram muito do que viram. 

Immortals: Fenyx Rising será lançado no dia 03/12/2020. Se quiser saber mais, confira o vídeo revelado durante o último Partner Showcase da Nintendo:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google