Immortals Fenyx Rising: vídeo compara gráficos das versões de Switch e PS5

Performance do título no console da Nintendo atraiu a curiosidade dos jogadores.

Sempre que um título multiplataforma é lançado para o Switch, os holofotes da mídia se viram para comparar o desempenho gráfico do console da Nintendo em comparação com o mesmo jogo rodando nas plataformas concorrentes. Dito isso, seria bem estranho se essa regra fosse quebrada para o lançamento de Immortals: Fenyx Rising. Com acesso antecipado ao título, o canal do Youtube "GameXplain" aproveitou a oportunidade para fazer uma comparação em vídeo das versões de Switch e Playstation 5. Confira:


Previsto para lançar oficialmente no dia 3 de dezembro, Immortals Fenyx Rising é a mais nova aposta da Ubisoft no estilo de aventura em mundo aberto. Pegando emprestado o universo da mitologia grega, a história do jogo acompanha a jornada de Fenyx, uma semi-deusa alada que tentará salvar o panteão de deuses gregos das garras de uma terrível maldição.

Fonte: GameXplain

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google