The Silver 2425 (Switch) será lançado em 2021 no Japão

Os dois títulos serão lançados em um bundle 2-em-1, mas não têm previsão de chegada ao Ocidente.


Duas visual novels da Grasshoper Manufacture, The Silver Case e sua continuação, The 25th Ward: The Silver Case, já disponíveis para PC (via Steam) e PS4, estão previstas para chegar ao mercado japonês em 18 de fevereiro de 2021. Os remakes serão lançados em um bundle 2-em-1 com nome The Silver 2425 por 6.578 ienes (aproximadamente R$ 332,85 na cotação atual).

O bundle já está disponível para pré-venda na Amazon Japan e Rakuten Books. As primeiras cópias incluem uma história em quadrinhos especial desenhada por Junju Takeja; intitulada "Aka to Ao to Midori to" ("Vermelho, Azul e Verde", em tradução livre), retrata um cenário especial no universo dos jogos.

 Até o momento, não há previsão de lançamento no Ocidente.

Fonte: Gematsu (via Nintendo Life)


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google