LEGO Super Mario apresenta novos sets de expansão, power-ups e personagens para 2021

Produtos introduzirão mais inimigos e mais opções de customização à linha de blocos de montar.



O Grupo LEGO e a Nintendo anunciaram, nesta terça-feira (17), novos conjuntos da linha LEGO Super Mario que trarão diferentes recursos às brincadeiras com os blocos de montar. Todos os produtos apresentados estão previstos para chegar às lojas no dia 1º de janeiro de 2021.


O principal kit revelado é o Set Construtor - Controla a tua Aventura. Com 366 peças, essa coleção traz, além de diferentes tipos de plataformas e superfícies – como grama, água e lava –, três blocos especiais que podem ser customizados pelo jogador. Usando um dispositivo, é possível escolher qual item estará dentro da ? Block ou quanto tempo adicional um bloco com relógio fornecerá.

O kit também possui um novo Cano Inicial, que limita a quantidade de tempo que o jogador possui até chegar à bandeira final, e novos personagens, como Koopa Paratroopa e o capanga Larry.



Além disso, três sets de expansão inéditos foram anunciados. Os pacotes Confronto na Selva com a Corrente Dentada, Desafio das Plantas Piranha e Pântano Venenoso da Lagartola possuem inimigos como Chain Chomps, Bramballs, Piranha Plants, Spinys, Wigglers, Koopa Paratoopas e Goombas. Os conjuntos também introduzem superfícies venenosas, representadas pela cor roxa.





Outras novidades divulgadas foram os packs de power-up que transformam Mario em um pinguim e em um tanooki e a segunda série de packs de personagens, que inclui figuras como Pinças, Cheep Cheep Espinhos, Ninji, Nublino, Goomba Paraquedista, Paramasquito, Cogumelo Venenoso, Para-besouro, Granitito e Goomba Esqueleto.





Confira o trailer de anúncio dos novos produtos de LEGO Super Mario:

Fonte: Release - Grupo LEGO

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google