LoveKami -Divinity Stage- tem lançamento anunciado para Nintendo Switch

Ainda sem data definida, a visual novel deve chegar "em breve" ao console.

A publicadora Moenovel anunciou o lançamento de LoveKami -Divinity Stage- no Switch. Desenvolvida pela Pulltop (If My Heart Had Wings), a visual novel no estilo galge já está disponível no PC e ainda não tem data para chegar ao console da Nintendo. No entanto, a empresa publicou em suas redes sociais fotos do jogo e afirma que o lançamento será em breve.

O jogo se passa em um mundo no qual a fé das pessoas caiu tanto que as deusas desapareceram. No entanto, Amaterasu decide educar algumas deidades quanto ao mundo humano, implementando uma prática de intercâmbio delas para o mundo humano. Em Akihabara, uma cultura de idols divinas começa a pegar tração e o grupo de deusas L☆SEVEN se destaca entre elas.

No título, o jogador tem a oportunidade de acompanhá-las e ver o seu crescimento profissional. Junto com isso, é claro que uma pitada de romance é esperada no desenrolar das rotas das personagens, que incluem Shuri Kisshouten (uma deusa alegre e esforçada que é irmã mais nova de Bishamonten), Kagura Amauzu (despreocupada e brincalhona, ela é Ame no Uzume, uma das deidades mais antigas da mitologia xintoísta) e Sara Benzaiten (uma deusa da música cujo principal traço de personalidade é a sua calma).

Fonte: Moenovel (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google