Maglam Lord (Switch): novas informações sobre o sistema de relacionamentos e novos personagens são revelados

RPG de ação ainda não foi anunciado para o Ocidente.


A D3 Publisher revelou novas informações sobre Maglam Lord. Entre os detalhes estão uma explicação do sistema de relacionamentos e alguns personagens (jogáveis e NPCs). Previsto para ser lançado no Switch e no PS4 durante o inverno japonês, o RPG de ação ainda não foi anunciado para o Ocidente.

Após acordar de um sono de centenas de anos, o protagonista, Killrizark, descobre que seus poderes de Demon Lord ainda não foram recuperados. Como parte do projeto de preservação de espécies, ele/ela tem a oportunidade de procurar um parceiro. Na cidade há um guru que irá ajudar nessa busca mostrando o nível de afinidade com os personagens, que aumenta ao usá-los em batalha, presenteá-los com seus itens favoritos ou fazer escolhas corretas durante os diálogos. Ao chegar em certos níveis, será possível sair em um encontro com os personagens em locais como fontes termais ou pistas de boliche.

O nome do guru em questão é G.G. e ele é descrito como um "senhor viril com cabelo prateado e uma camisa aloha apertada". Bastante perceptivo, ele observou os sinais de Soul Craving em Killrizark e decidiu ajudar. Suas habilidades incluem descobrir as coisas favoritas dos candidatos a parceiro do protagonista e gerenciar locais fantasmagóricos para os encontros.

Outro NPC revelado é Lyrica, uma garota que se tornou a primeira amiga humana do protagonista após ganhar uns lanchinhos. 

Também foram revelados três personagens jogáveis:

Morv é um boneco mecânico cuja origem é desconhecida. Ele parece ter sido criado com uma mistura de magia e tecnologia pela Ars Magina, mas sua memória tem grandes buracos por ter sido mantido em Sleep Mode por muito tempo. Ele reconhece o protagonista como seu mestre e pode contribuir acessando códigos e usando armas de fogo que possui dentro de si.


Julette é uma idol aventureira. Ela faz parte de um programa de entretenimento sancionado pelo governo chamado Julette Exploration Party. Como uma garota-fera meio-humana, ela faz parte de uma espécie ameaçada de extinção. Ela é um pouco distraída, mas faz amizade facilmente com as pessoas e possui uma grande resistência e forte habilidade de cheiro.


Por fim, Acrao é um santo que aparece apenas para poucas pessoas. Com a aparência jovem e sua eloquência, ele tem a capacidade de garantir qualquer desejo para alguém de graça, mas precisa se esforçar para isso. Apesar de ter feito alguns milagres, a forma como eles funcionam ainda é desconhecida.

Fonte: RPG Site


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google