Nintendo participará do BGS Day Especial Black Week neste sábado, dia 21

Big N trará gameplay de lançamentos recentes de Switch e notícias sobre a Loja Nintendo.



A Brasil Game Show anunciou, nesta sexta-feira (20), que a Nintendo fará uma participação na live BGS Day Especial Black Week, que acontece no sábado, dia 21 de novembro. A transmissão de prévia para a Black Friday começará às 15h (horário de Brasília) e contará com um bloco especial da Big N.


De acordo com a BGS, a empresa japonesa apresentará gameplays de Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) e Just Dance 2021 (Switch) com a presença de Diehgo San, bicampeão mundial de Just Dance, e Tiago Oliveira, campeão do Just Dance MAC Challenge. Além disso, serão reveladas informações sobre a Loja Nintendo.



O BGS Day também terá descontos exclusivos durante a live, participação da Marvel com gameplay de Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS4/PS5), ações com cosplayers, novidades sobre títulos indies brasileiros, uma nova etapa do BGS Home Jam BB – em que desenvolvedores produzem um jogo em 48 horas – e disputas do campeonato feminino de CS:GO.

Confira a live abaixo:

Fonte: BGS (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google