Picklock estreia no Swich na próxima semana

Jogue com o experiente ladrão Picklock, que precisa sair roubando dinheiro pela cidade para tirar suas merecidas férias.


A publicadora No Gravity Games soltou hoje (20) um trailer no youtube de seu novo jogo para o console da Nintendo, trata-se de Picklock, uma aventura estratégica de assalto onde o jogador vai encarnar o ladrão Picklock, que precisa recomeçar sua vida de roubo para enfim conseguir tirar suas merecidas férias.


Use suas habilidades para completar missões e desafios árduos, onde precisará confiar em seus instintos e ficar fora do radar dos guardas. Venda itens roubados e gaste seu dinheiro para comprar carros, reformar sua casa ou celebrar a vitória em um bar.

Com 13 missões únicas, casas para comprar, carros e uma relaxante atmosfera jazzística, Picklock chegará ao Switch no dia 26 de novembro deste ano e esta custando $7,99 (aproximadamente R$ 43,00).

Confira o trailer abaixo:


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google