Pokémon GO (Mobile) anuncia Estação de Celebração — a primeira temporada da atualização GO Beyond

O período, que irá até março de 2021, renovará as Mega reides e terá atrações de acordo com o hemisfério.

Como parte do grande pacote da atualização GO Beyond, a primeira temporada temática de Pokémon GO teve seus detalhes revelados. A Estação de Celebração (Season of Celebration) iniciará em 1º de dezembro, às 8h, e irá até 1º de março de 2021, também às 8h. Suas atrações especiais serão:
  • Uma série de eventos para celebrar as diferentes regiões do mundo Pokémon, incluindo Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos, que será incluída em breve;
  • Pokémon diferentes na natureza com mais frequência, que irão aparecer de acordo com a região: Growlithe, Shuckle, Electrike, Burmy, Darumaka, Deerling Verão e outros no Hemisfério Sul; Alolan Sandshrew, Alolan Vulpix, Seel, Lapras, Teddiursa, Deerling Inverno e outros no Hemisfério Norte;
  • Monstrinhos diferentes poderão ser chocados nos ovos: Growlithe e Wingull (2km), Baltoy e Ducklett (5km). Shinx estará eclodindo nos ovos de 5km recebidos como recompensa na Sincroaventura, entrando no lugar de Ducklett. No mesmo período, Seel, Aron e Elgyem deixarão de aparecer nos ovos.
  • Mega Charizard X (que receberá um boost na primeira quinzena de dezembro), Mega Gengar e Mega Abomasnow (novo) serão os únicos a aparecer nas reides do estilo no mês, que serão renovadas nas proximidades do ano novo e podem ter outras Mega fortalecidas de acordo com atualizações.
Outras atrações futuras e que estão dentro da programação da Estação de Celebração, como a chegada dos monstrinhos de Kalos e o último Dia Comunitário de 2020, podem ser conferidas em nossa cobertura de dezembro, que ainda deve ter muitos detalhes atualizados. Boa temporada a todos!


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google