Romancelvania, indie de ação e RPG, vai ser lançado no Switch

Jogo faz paródia ao gênero Metroidvania e de jogos de namoro, e deve ser lançado no final do ano que vem.



A desenvolvedora The Deep End Games levará o seu mais novo game, Romancelvania, para o Nintendo Switch. Trata-se de uma aventura que mistura ação e RPG que faz paródia ao gênero Metroidvania e de jogos de namoro. Suas armas são baseadas em magia onde é necessário atacar monstros de aparência muito elegante em diversos lugares de ambiente noturno, como, por exemplo, castelos e jardins.

O jogador controla Drac, um jovem que foi recrutado pela Morte para estrelar um "reality show" com o propósito de encontrar os monstros mais elegíveis do mundo, fazendo com que eles se mudem para sua mansão de festas e restaure sua antiga glória matando tudo em seu caminho. Portanto, ele deve aumentar a mansão conforme convence mais membros do elenco a entrar e, então, decidir onde os monstros viverão para assim obter bônus de estatísticas e habilidades.


Romancelvania iniciou-se no Kickstarter onde conseguiu, em sua campanha, arrecadar a meta de 200,000 dólares. O lançamento deve acontecer no final de 2021, mas a previsão pode ser alterada a qualquer momento já que o estudio por trás do game disse que o "desenvolvimento é imprevisível".


Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google