Root Double -Before Crime * After Days- Xtend Edition será lançado para Switch em 26 de novembro

Visual novel chega ao console da Nintendo no dia 26.



Através de sua página oficial, a Sekai Project anunciou a data de lançamento de Root Double -Before Crime * After Days- Xtend Edition no Switch. A visual novel de mistério chega ao console da Nintendo no dia 26 de novembro.

Já disponível para PC e PS Vita, o jogo se passa na cidade isolada de Rokumei. Quando explosões ocorrem em um laboratório de pesquisa nuclear, o esquadrão de resgate de elite Sirius é enviado. No entanto, quando o reator começa a fundir, tanto Sirius quanto os sobreviventes ficam presos no local em meio à radiação letal. Com poucos recursos para sobreviver, eles começam a descobrir coisas terríveis e a duvidar uns dos outros.

A história conta com dois protagonistas. Watase Kasasagi é o capitão de Sirius, mas perdeu a memória durante o incidente. Já Natsuhiko Tenkawa é um estudante investigando o que aconteceu seis dias atrás. A única forma de sobrevivência é através do Senses Sympathy System (SSS), que permite ao jogador manipular o desenvolvimento da história projetando emoções nos personagens, em particular, a confiança entre eles. Será necessário um uso adequado desse sistema e completar as histórias de ambos os personagens para alcançar a verdade e encontrar uma forma de sair do laboratório.

Fonte: Twitter


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google