Sky Mercenaries Redux (Switch) será lançado no dia 26 de novembro

Jogo trará modo para até dois jogadores com diversos níveis e possibilidade de melhorar as habilidades.



Desenvolvido e publicado pela PolarityFlow, o jogo estilo shoot ’em up Sky Mercenaries Redux teve seu lançamento confirmado para o final deste mês, no dia 26 de novembro. A revelação foi feita, na verdade, através da listagem do jogo na eShop. Desta forma, também foi revelado que seu preço será de 15 dólares e o tamanho do download será de aproximadamente 210 MB.

O game traz batalhas aéreas épicas que acontecem em 8 mundos distintos e 32 missões de história. Com uma ação contínua, o jogador encontrará diversos tipos de inimigos, drones e chefes pelo caminho, mas poderá ter vantagem contra eles através do sistema de melhorias de habilidades, aumentando o level dos pilotos e adquirindo skill points para fazer upgrade de suas estatísticas e ganhar técnicas novas.


Sky Mercenaries Redux terá modo para até dois jogadores e suporte para os idiomas inglês e alemão.

Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google