Super Mario Bros. 35 (Switch): próximo Special Battle terá castelo de Bowser como destaque

Jogadores poderão encarar quatro níveis do castelo no evento in-game.



A Nintendo divulgou, nesta quarta-feira (04), que Super Mario Bros. 35 (Switch) promoverá, neste fim de semana, um novo Special Battle – evento in-game em que as partidas de battle royale online seguem regras predeterminadas. Desta vez, jogadores poderão participar do "Showdown! Bowser's Castle Battle", que dará destaque a fases com o castelo de Bowser.


Do dia 6 de novembro, às 5h, ao dia 9 de novembro, às 4h59 (horários de Brasília), será possível participar de disputas que incluem somente os níveis 1-1, 1-4, 2-1, 2-4, 3-1, 3-4, 4-1 e 4-4. Ainda não se sabe se a sequência dos níveis será aleatória, nem com qual forma de Mario ou número de moedas cada participante começará.

Super Mario Bros. 35 chegou ao Nintendo Switch no dia 1 de outubro e é gratuito para assinantes do Nintendo Switch Online.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google