Demo de The Wonderful 101: Remastered é disponibilizada na eShop do Switch

A versão de demonstração permite experimentar as duas primeiras horas do jogo e a personagem Wonder-Bayonetta.


Uma demo de The Wonderful 101: Remastered, remasterização para Switch do título da Platinum Games, já está disponível na eShop do console. De nome “Wonder-Size Cadet Demo”, a versão de demonstração contém o prólogo e o capítulo Operation 001, que levam por volta de duas horas para serem concluídos. Além disso, a personagem Wonder-Bayonetta está desbloqueada desde o início e vários bônus (dinheiro e itens) estão disponíveis. O progresso da demo poderá ser transferido para a versão completa do jogo. Um trailer mostra os recursos da demo.

Fora isso, o jogo completo foi atualizado para a versão 1.03, que tem como novidade o “Wonderful Code”. Esse recurso permite liberar conteúdo por meio de códigos. Ao colocar o código UMBRANGIFT, Wonder-Bayonetta e os itens bônus da demo serão desbloqueados; já a senha ANGELSLAYERS libera os personagens Wonder-Jeanne e Wonder-Rodin. Novos códigos serão adicionados no futuro. 

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google