Fortnite (Switch): Kratos, de God of War, é adicionado como skin no jogo

Personagem chega ao battle royale com uma série de acessórios inspirados na franquia da Sony.



Após alguns rumores que circularam pela internet, a Epic Games confirmou oficialmente, nesta quinta-feira (03), que Kratos, da série God of War, foi adicionado a Fortnite como uma skin para o avatar dos jogadores. O personagem da franquia da Sony Interactive Entertainment está disponível também para os demais consoles, inclusive o Nintendo Switch.


O Traje Kratos, cujo design é baseado na aparição do personagem em God of War (PS4), pode ser adquirido na Loja de Itens individualmente por 1500 V-Bucks ou como parte do Pacotão do Kratos por 2200 V-Bucks.

bundle também inclui itens do Conjunto Quebra-Juramento: a Picareta Machado Leviatã (que possui o Gesto Explosão Congelante embutido), a Asa Delta Escudo Guardião e o Assessório para as Costas Mímir.



Alguns itens também podem ser adquiridos separadamente pelos seguintes preços:
  • Picareta Machado Leviatã + Gesto Explosão Congelante: 1000 V-Bucks
  • Asa Delta Escudo Guardião: 800 V-Bucks
  • Obs.: o Assessório para as Costas Mímir está incluso no Traje Kratos individual
Nesta quinta temporada do segundo capítulo de Fortnite, chamada de Ponto Zero, a premissa é reunir os maiores caçadores de diferentes realidades na ilha do jogo. Há rumores de que Master Chief, da série Halo, também pode ser adicionado ao game. Devido ao tema, também criou-se especulações nas redes sociais sobre a adição de Samus Aran, da franquia Metroid.

Confira o trailer de anúncio de Kratos:

Fonte: Epic Games

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google