Monster Hunter Rise (Switch): novidades sobre o jogo serão divulgadas em janeiro de 2021

Representantes da Capcom confirmaram o anúncio de novas informações em vídeo de fim de ano.



Em um vídeo de fim de ano publicado nas redes sociais da série Monster Hunter nesta quinta-feira (31), a Capcom anunciou que planeja divulgar novidades sobre o RPG de ação exclusivo do Nintendo Switch, Monster Hunter Rise, em janeiro de 2021.


A informação foi confirmada pelo produtor da franquia, Ryozo Tsujimoto, e pelo diretor do game, Yasunori Ichinose. Como anteriormente já havia sido revelado, o título receberá uma demo no mês que vem. É bem provável que dados sobre essa demonstração, incluindo uma data de lançamento, sejam divulgados.

Confira o vídeo abaixo, que inclui uma mensagem de boas festas dos desenvolvedores. Monster Hunter Rise chega ao Switch em 26 de março de 2021. Uma sequência do spin-off  Monster Hunter Stories (3DS), Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, também está planejada para chegar à plataforma híbrida no inverno brasileiro de 2021.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google