Nintendo Switch Online receberá novos jogos de NES e SNES, incluindo Donkey Kong Country 3

Quatro títulos de SNES e um de NES serão adicionados em 18 de dezembro.



A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (14), que cinco novos jogos serão adicionados ao catálogo de NES e SNES do serviço Nintendo Switch Online neste mês de dezembro. No dia 18, um jogo 8-bit e quatro 16-bit chegarão às bibliotecas.


Desta vez, o destaque entre as adições é Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!, de SNES. O jogo é o terceiro da trilogia produzida pela britânica Rare e acompanha Dixie e Kiddy Kong em uma aventura por mais de 40 níveis em busca de Donkey Kong e Diddy Kong, sequestrados por King K. Rool.

Além desse jogo, também serão adicionados ao catálogo de SNES o título de ação The Ignition Factor; o hack n' slash de plataforma Super Valis IV; e o game de luta Tuff E Nuff. Saiba mais sobre os quatro novos jogos abaixo:
Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! - Donkey Kong e Diddy Kong desapareceram. Enquanto Dixie Kong checa o resto da família, ela fica presa em tarefas de babá! Mas isso não a impedirá de partir em sua próxima aventura. Jogue como Dixie Kong ou Kiddy Kong sozinho, contra um amigo ou com um amigo. Aproveite suas habilidades enquanto entram em ação em mais de 40 níveis.

The Ignition Factor - A intensa ação de combate a incêndios coloca você no calor do momento. Assuma o controle de um bravo bombeiro enquanto ele luta para salvar pessoas de enormes infernos e fábricas cheias de chamas. Mantenha a calma para resgatar todas as vítimas. Tire-os do fogo e coloque-os em segurança!

Super Valis IV - Uma lua avermelhada invoca o mal e os sinos dobram para a batalha. Assuma o papel de Lena, a única guerreira capaz de empunhar a espada Valis contra as forças do mal neste jogo de plataforma de ação. Quanto mais você demorar para vencer um estágio, mais forte ficará o chefe no final. Corra, pule e use os itens que você coletar ao longo do caminho para atravessar todas as sete fases.

Tuff E Nuff - Quatro campeões procuram desafiar a grande torre! Neste jogo de ação, seus ataques especiais sobem de nível cada vez que você derrota um certo número de inimigos, fazendo seu herói ficar ainda mais poderoso. Faça bom uso de sua defesa e planeje cuidadosamente seus ataques especiais contra todos os caras durões que você enfrenta em seu caminho para Jade, o autoproclamado Rei Lutador. Com o recurso de replay instantâneo, você pode se divertir assistindo aos últimos momentos de uma luta!
Na coleção de NES, o único título a ser adicionado é o jogo de ação/point-and-click Nightshade. Conheça mais:
Nightshade - Sutekh cobriu Metro City sob uma capa de crime e corrupção. Os grandes chefões do crime agora respondem apenas a ele. Para vingar seu ídolo caído, Mark Gray veste o disfarce de Nightshade, a última pessoa entre Sutekh e o controle total de Metro City. Usando uma combinação de estilos de point-and-click e ação, caminhe pelas ruas de Metro City em busca de vingança.
Na versão japonesa do serviço, usuários receberão, além de Donkey Kong Country 3 e The Ignition Factor, Kunio-kun no Dodgeball da yo Zen’in Shugo e Sugoi Hebereke para SNES, e Smash Ping Pong para NES. Confira o trailer aqui.

Fontes: Nintendo Everything (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google