Super Smash Bros. Ultimate (Switch) terá torneio online de ano novo focado em estrelas

Somente itens inspirados nos corpos celestes estarão presentes nas disputas.



Mesmo com o início de 2021, Super Smash Bros. Ultimate (Switch) manterá a tradição de realizar eventos online aos fins de semana e promoverá um novo campeonato a partir do dia de Ano Novo. Desta vez, as lutas terão itens inspirados em estrelas como tema.


O torneio estará aberto do dia 1 de janeiro, às 3h, ao dia 4 de janeiro, às 3h (horários de Brasília). As disputas do evento serão no formato de pontuação, com 2m30s de luta, Final Smash Meter ligado e aparecimento de itens configurado para o nível Médio.

Os itens que estarão presentes nas partidas são Super Star, Warp Star, Star Rod e Super Launch Star, além da Smash Ball. Todos os personagens poderão ser escolhidos pelos jogadores.

Quanto melhor a colocação nas competições, mais poderoso será o Spirit oferecido como prêmio.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google