The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition (Switch) recebe novo trailer

Jogo será lançado em março de 2021, mas não há previsão de lançamento no ocidente ainda.


Lançado pela Dramatic Create e Novectacle, The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition é um visual novel que chegará ao Switch no ano que vem. O jogo japonês traz histórias sombrias e cheias de mistérios que são levadas ao jogador que assume o papel de um personagem que perdeu suas memórias e busca trazê-las de volta. Assim, através de uma jornada pelos corredores de uma velha mansão, as tragédias que sucederam os antigos habitantes do local são contadas a fim de ajudar o personagem a relembrar do seu passado.

The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition teve seu lançamento confirmado para 25 de março de 2021 na eShop japonesa. Não há, entretanto, data prevista para lançamento no ocidente. A fim de trazer uma prévia sobre o jogo em si, um novo trailer foi lançado e pode ser conferido acima.


Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google