Among Us (Switch): SuperData estima que o jogo vendeu cerca de 3.2 milhões de unidades no console da Nintendo

Jogo de dedução social tem se mantido no topo de vendas do Switch desde o lançamento.

A companhia SuperData lançou os dados de algumas de suas estimativas de vendas para consoles. Entre elas, a empresa divulgou que seus cálculos apontam para a venda de 3.2 milhões de unidades de Among Us no Switch. Mesmo com o jogo constantemente no topo das vendas do console, o valor estimado impressiona, sendo estimado que a versão de Switch foi a mais vendida do jogo no mês de dezembro, mesmo com uma queda de popularidade no geral em comparação com o mês anterior.

Among Us é um jogo de dedução social lançado originalmente para iOS, Android e PC em 2018. No entanto, foi apenas em 2020 que o título realmente atingiu popularidade, sendo impulsionado em especial por streamers. O jogo multiplayer coloca os jogadores na pele de astronautas em uma nave. Enquanto a maioria tenta completar suas tarefas dentro da espaçonave, haverá também de um a três impostores entre eles cujo objetivo é atrapalhar e matar a maior parte da tripulação. Vale destacar que Among Us possui crossplay entre todas as plataformas.

Fonte: Nintendo Everything


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google